Grey's Anatomy: Ellen Pompeo nega boato de ter relação com saída de atrizes

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo nega boato de ter relação com saída de atrizes

Quem é fã e formado em medicina pela faculdade “14 temporadas de Grey’s Anatomy” soube da saída de duas atrizes. Jessica Capshaw ( Arizona ) e Sarah Drew ( April ) saíram da serie após a decima quarta temporada, deixando milhares de fãs tristes e inconformados.  Não demorou muito para começar as especulações após uma matéria da Deadline sobre a saída das atrizes. Na matéria, dizia que as duas teriam deixado a serie, devido a renovação com aumento, do contrato de Ellen Pompeo, Meredith na serie. Mas a protagonista negou nas redes sociais, que o salário dela tenha algo relacionado com a saída das personagens April e Arizona.

Entenda melhor a saída das atrizes

Primeiro, foi afirmado em uma publicação da Deadline que as atrizes saíram por conta da direção criativa de Grey’s Anatomy. Krista Vernoff, a showrunner, declarou:

Arizona e April estão permanentemente no enredo de Grey’s Anatomy graças ao trabalho de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como escritores, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas querem ir, e às vezes isso significa dizer adeus aos personagens que amamos. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes fenomenalmente talentosas”.

E as declarações não ficaram por ai, a criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes também comentou:

“É sempre difícil me despedir de qualquer um dos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são apenas amadas, mas icônicas – tanto a comunidade LBGTQ quanto as comunidades cristãs devotas foram representadas na TV. Estarei eternamente grata a Jessica e Sarah por darem vida a essas personagens com uma atuação tão vibrante e por inspirar mulheres ao redor do mundo. Elas sempre serão parte da nossa família Shondaland“.

Contrato de Ellen Pompeo para mais 2 temporadas de Grey’s Anatomy

Há 14 anos, Ellen Pompeo da vida a personagem tão amada de Grey’s Anatomy: Meredith Grey. Ela revelou em uma entrevista do “The Hollywood Reporter”, que assinou um contrato milionário para fazer mais duas temporadas da serie. Ela receberá com o acordo 575 mil dólares por episódio, mais um bônus de 6 milhões só pela assinatura. A atriz, durante anos tentou igualar seu salario com o de Patrick Dempsey, par de Meredith na serie, que deixou de fazer parte do elenco em 2015. Ellen declarou:

Eles sempre o usavam como uma alavanca contra mim: ‘Nós não precisamos de você, temos Patrick’. Foi o que eles fizeram durante anos. Eu não sei se eles também fizeram isso com ele, porque ele e eu nunca discutimos nossas ofertas. Muitas vezes eu o procurei para negociarmos juntos, mas ele nunca estava interessado nisso. Chegou um ponto que eu pedi 5 mil dólares a mais do que ele apenas por princípio, afinal o show é ‘Grey’s Anatomy’ e eu sou Meredith Grey. Eles não me deram. E eu poderia ter me afastado, então, por que não? É a minha série. Eu sou a número um. Tenho certeza de que sinto o que muitas outras atrizes sentem: por que eu deveria me afastar de algo importante por causa de um cara? Você se sente em conflito

 

 

Frente as especulações, Ellen Pompeo fez dois posts no twitter desmentindo o boato e condenando a Deadline.

É lamentável que o @Deadline escolha tentar colocar mulheres umas contra as outras no #DiaInternacionalDaMulher. Sou uma mulher crescida, @Deadline. Eles podem me atacar se quiserem, mas aos fãs, por favor, não caiam nessa armadilha. Isso está acima do meu salário

 

 

Saiba sobre a doença que matou Stephen Hawking.

Confira dicas e curiosidades de beleza e saúde.

Deixe uma resposta