Gretchen: Mais uma vitima do machismo - Leandro Cazarini

Gretchen: Mais uma vitima do machismo

Nossa rainha foi vitima de machismo pela revista Veja do Rio de Janeiro.  A revista alem do conteúdo da matéria atacar e passar algumas informações erradas, o titulo foi extremamente machista e ofensivo em relação a Gretchen. Entenda melhor a polemica e confira a resposta da rainha dos memes.

 

A polemica com Gretchen

A estrela agora é o rosto e protagonista do novo programa que passa no Multishow, os Gretchens. O programa mostra o dia a dia da família tanto no Mônaco quanto no Brasil, acompanhando também um pouco da vida dos integrantes, como Thammy e Sula. Tudo começou quando o Multishow bancou a viagem da jornalista Daniele pessoa para Mônaco, para a divulgação na revista Veja Rio de Janeiro. A jornalista teve alguns dias de convivência com Gretchen e sua família. A surpresa veio quando saiu a matéria e a capa da revista era essa:

Eai??? Um tanto quanto ofensiva e machista né? Em pleno século 21 a capa de uma revista do porte da Veja atacando o corpo de uma mulher ( da rainha ) e novamente reafirmando padrões que anos a sociedade luta contra. Mas teve reviravolta e Gretchen respondeu á altura.

 

O “pisão” da rainha dos memes na reporter

A estrela internacional respondeu em seu instagram:

“Que pena,DANIELA PESSOA@danipessoa86 que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. 
Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. 
Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!!
Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais. 
Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz. 
Mas EU VOU CONTINUAR SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM,
Coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra vc. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em vc Hj é nenhuma.Vcs mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ. 🎆🎊🎉🍾🎈”

Merecido né??

 

 

A questão é que, agora mais do que nunca, as mulheres estão lutando pelo fim do machismo. E isso inclui o fim da padronização, ou seja,  cada mulher deve se aceitar e ser aceita do jeitinho que é. O que torna ainda pior, é uma mulher (Daniele Pessoa), que deveria estar lutando por essas causas, escrever algo que vai tão contra tudo isso. O mais importante de tudo é sempre manter a saúde mental e física.

 

 

 

Deixe uma resposta