Brad Pitt e Jennifer Aniston

Brad Pitt e Jennifer Aniston: O casal está de volta, diz revista

Geeente!! Hoje a fofoca é quente heim! A revista “Star” disse que Brad Pitt e Jennifer Aniston, casal que se separou em 2005 depois que Brad Pitt conheceu a ex Angelina Jolie, estariam reatando. Jenifer Aniston já estava solteira, e Brad Pitt anunciou o fim de seu casamento em setembro de 2016. A revista afirma que George Clooney estaria facilitando encontros noturnos e escondidos do possível casal.

Brad Pitt e Jennifer Aniston: O casal está de volta, diz revista - Cazarini

 

Brad Pitt e Jennifer Aniston

O casal era muito popular e querido por volta dos anos 200, e agora estariam reatando. O casal terminou em 2005, quando Brad Pitt conheceu Angelina nos bastidores de um filme. Segundo a revista Star, o astro e galã de Hollywood, George Clooney estaria ajudando o casal com os encontros noturnos escondidos. A revista afirmou que Clooney teria encorajado e apoiado Brad Pitt na aproximação de Jennifer Aniston após os dois estarem divorciados.

 

A notícia pode ser falsa

Acontece que após o termino com Angelina Jolie, o astro já foi apontado namorando diversas vezes. Jennifer Aniston, Siena Miller e Neri Oxman foram algumas dessas vezes. Mesmo os dois tendo estampado a capa da publicação, dizendo “eles estão de volta” com uma foto onde aparecem se beijando, a notícia pode sim ser falsa. Gossip Cop que verifica se as notícias dos famosos são verdadeiras ou não, afirmou que a matéria da Star é falsa.

Isso porque o site falou com o representante dos dois atores, que confirmaram que não existe aproximação entre eles. O Gossip Cop conversou também com a equipe de George Clooney, que também negou o boato. O site afirmou ainda, que a imagem foi manipulada, e que não tem foto dos dois juntos há mais de 10 anos. A foto teria sido resultado de uma foto antiga, onde Jennifer aparece beijando Jason Baterman no set de filmagens. E junto outra foto separada de Brad Pitt.

 

A família do ator torce por essa reconciliação, apesar de a notícia não ser verdadeira. Eaii?? Vocês também iriam gostar do casal junto de novo?

 

 

Leia também:

Deadpool 2: Tudo que você precisa saber antes de assistir

Saiba mais sobre planos de saúde

Movimento Me Too: Reese Witherspoon revoluciona HBO

Simule o valor do seu plano de saúde

 

 

Deixe uma resposta