dolly parton

Dolly Parton irá ganhar série baseada em suas músicas

Quem aqui NÃO sabe quem é a Dolly Parton? Considerada um dos maiores nomes na história da música mundial, ela é reconhecida como a “Rainha da Música Country”. Um ícone mores! Inclusive, ela também é madrinha da Miley Cyrus. Não precisamos falar mais nada, né?

Dolly Parton anuncia que a Netflix transmitirá a série

A nossa plataforma favorita de streaming, a Netlix, anunciou esta semana que a partir de 2019, irá transmitir uma série baseada nas canções da rainha Parton. Sim, você não leu errado, a gente vai ver muito country, spray de cabelo, botas chiquérrimas e muitas paisagens rústicas do Tennessee. 

De acordo com a empresa, a série será composta por oito capítulos, e cada um dos episódios será baseado em uma música do catálogo da cantora. Ela trabalhará como compositora, produtora e apesar de ainda não ser definido seu papel diante das câmeras, figurará nos episódios. Já estamos ansiosíssimos! 

Por enquanto, a série que contará com a produção da Warne Bros e da Dixie Pixie Productions – empresa de Parton – não tem nome e data de previsão. De qualquer forma, temos certeza de que, fazendo parte do catálogos de produções originais da Netflix, será de arrasar!

Parton já foi inspiração para inúmeras produções nas telinhas, como o filme Dolly Parton’s Coat of Many Colors (“O casaco de muitas cores de Dolly Parton”,  em tradução livre). O filme produzido pela NBC foi ao ar em 2015 e contou a história verídica da atriz.

dolly parton

Em um comunicado, Dolly parece estar super animada com a produção:

“Como compositora, eu sempre adorei contar histórias através de minhas músicas. Estou muito animada de trazer algumas de minhas músicas favoritas para a Netflix. Espero que a série sirva como inspiração e possa entreter famílias e pessoas de todas as gerações, e eu quero agradecer a Netflix e a Warner Bros TV pelo apoio incrível”.

O bom é que o ano está passando super rápido, né!? Logo já veremos essa cabeleira loira e linda nas telinhas. Ah, e vamos contar tudo aqui, hein? Fica de olho! 😀

Leia também:

 

Deixe uma resposta