Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z lançam álbum surpresa: conheça “Everything Is Love”

Hello guys! Nós até pensamos em falar sobre a Copa (e seus jogadores, rs), mas aí Beyoncé e Jay-Z lançaram um álbum surpresa neste sábado (16), chocando todos nós, meros mortais. Então, vamos contar a novidade e os detalhes do álbum “Everything Is Love”. Vem com a gente!

Beyoncé e Jay-Z trabalham juntos em novo álbum! Confira a novidade

Beyoncé e Jay-Z já trabalharam juntos em algumas faixas, como “Drunk in Love” e “03 Bonnie and Clyde”, mas essa é a primeira vez que o casal trend lança um álbum completo em parceria.

Nossa Queen B estava há um tempo sem lançar nenhuma novidade, mas ela chegou. E não chegou pouco, hein! Ela e o maridão anunciaram a notícia após um show da turnê “On the run II”, em Londres. Jay-Z já havia anunciado, em novembro do ano passado, que ele e Beyoncé estavam trabalhando em um projetos juntos. Mas ninguém levou muito a sério e o assunto acabou esfriando.

Agora, esse hino de álbum chegou e está disponível no Tidal – plataforma de Jay-Z -, no Spotify, no iTunes e na Apple Music. Ah, e tem outra novidade: agora a dupla se identifica como The Carters (Os Carters). Donos do mundo todo! 

 

Beyoncé e Jay-Z

 

“Everything Is Love” tem 9 faixas e uma delas, “Boss”, conta com a participação especial da “mini-rainha” Blue Ivy. É aquele famoso ditado: filha de peixe, peixinho é! Ela, que está com 6 anos, aparece dando um “alô” para os irmãozinhos gêmeos, Rumi e Sir. “Shout out to Rumi and Sir, love, Blue” (em tradução livre, “Um ‘salve’ para Rumi e Sir, com amor, Blue”)

Para o lançamento do álbum, o casal fechou o Louvre. Sim, um dos museus mais famoso do mundo e aquele com o quadro da Mona Lisa. Poder, né mores? A música “APES**T” teve o clipe disponibilizado ao mesmo tempo que o álbum, e já ultrapassou 3 milhões de visualizações no Youtube. Nós estamos apaixonados por esse lançamento e no chão com essa produção maravilhosa para o videoclipe.

Confira abaixo e fique com o queixo no chão (assim como a gente):

 

 

Não sei vocês, mas nós amamos e vamos chamá-lo de hino do ano. Conta nos comentários o que você achou e porquê! Opiniões diferentes são sempre bem-vindas <3

Leia também:

 

Deixe uma resposta