Filmes 2018: Veja os filmes que serão lançados - Leandro Cazarini

Filmes 2018: Veja os filmes que serão lançados

E pra quem é fã de cinema, deve estar curioso para saber os lançamentos de filmes 2018. Tenho aqui a lista de lançamentos do segundo semestre e vou passar para vocês.

 

Filmes 2018

 

Oito mulheres e um segredo

filmes 2018

 

Esse filme, conta a história de Debbie Ocean, que acaba de ser liberada da prisão e já planeja um assalto. A ação aconteceria no Met Gala em Nova York. Ela conta com a ajuda de mais sete mulheres para executar o assalto. Só pelo elenco já da pra ver que vem coisa boa por ai!

 

Jurassic World: Reino ameaçado

filmes 2018

O filme mostra Owen e Claire, que querem resgatar os dinossauros de Isla Nublar, quando o vulcão da ilha começa a dar sinais de erupção. Chegando lá, eles descobrem algo que pode levar o planeta todo ao perigo.

Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!

 

filmes

 

O filme mostra Donna, nos anos 70. Ela viveu muitas aventuras com seu grupo Donna & The Dynamo, com as amigas Tanya e Rosie. Mostra também o relacionamento que dona viveu com três homens: Harry, Sam e Bill.

Alma da Festa

filmes 2018

 

O filmes mostra Deanna, que se matricula na faculdade após o divórcio com o marido. Ela acaba caindo na mesma turma que a sua filha, que não gosta muito da ideia. Deanna mergulha de cabeça na vida universitária e trás muitas risadas pra nós.

 

Jungle Book

filmes 2018

Mogli foi criado por uma alcateia no meio das florestas da índia. Ele vive la com os animais, seu amigo Baloo, um urso e de Bagheera, uma pantera. Todos na floresta o aceitam, menos o tigre temido, Shere Khan. Perigos maiores podem surgir quando ele encara suas origens humanas.

 

A Pequena Sereia

filmes 2018

 

O jornalista Cam Harrison e sua sobrinha investigam a vida de uma sereia. Acabam encontrando ela em um circo e Cam se encanta por ela e a protege do dono do circo quando ele descobre que a sereia fugiu.

 

Esses são alguns dos lançamentos que ainda teremos em 2018. Todos prometem ser muito bons, agora é só comprar os ingressos e esperar pelo lançamento.

 

 

Leia também:

Deixe uma resposta