Um dos destaques da trupe do programa Pânico, a modelo Nicole Bahls relembrou como foi participar da atração por alguns anos. Em entrevista ao podcast ‘Mais que 8 minutos’, de Rafinha Bastos, a musa falou sobre o boato de ter feito teste do sofá.
Segundo Nicole, ela entrou para o programa após uma amiga indica-la para o teste, que consistia em ficar apenas de biquíni. A famosa ainda negou que tenha feito qualquer outra ato para ganhar a vaga como panicat.
“Graças a Deus nunca teve isso no ‘Pânico’. Eu tenho eles como minha família, sou eternamente grata. Então nunca teve isso, nunca precisou”, disse ela.
Conhecida por enfrentar desafios perigosos durante algumas matérias do programa, Nicole disse que não enxergava os bastidores como algo tóxico e que nunca foi forçada a fazer nada apenas por entretenimento.
“Comigo nunca foi tóxico. Comigo sempre foi maravilhoso. Eu tinha algumas gravações que eram sacaneadas, tipo, de passar frio, medo de altura… às vezes aconteciam algumas coisas que eram meio ‘punk’. Mas não (posso dizer) que eu não sabia o que eu ia passar”, contou ela.
Completou: “Eu acho que a gente passa nessa vida o que a gente se permite passar. Sou muito grata a eles e nunca fui forçada a fazer nada no ‘Pânico’”, disse a esposa de Marcelo Bimbi.
Nicole aproveitou o momento para relembrar um episódio inusitado que aconteceu durante uma matéria. A gata contou que chegou a tomar um “banho” de vomito durante o quadro “Se beber, não dirija – o Pânico dirige para você”.