Vamos começar com a pergunta “Que jogo foi esse?”. Brasil x Costa Rica aconteceu às 09h da manhã de hoje (22), e depois de oito horas ainda estamos perplexos com tudo o que rolou. Vivemos inúmeras emoções e os batimentos cardíacos foram a loucura.  Junto à emoção, estávamos perdidos uma onda de memes. Assim, separamos a nata dos memes e você pode conferir tudo aqui!

A vitória sofrida entre Brasil x Costa Rica rendeu muita zoeira 😀

Que brasileiro não perde tempo, a gente já sabe. Mas hoje, o jogo do Brasil foi praticamente uma fábrica de memes e um prato cheio para os nossos amigos internautas. Era chuva de postagens no Facebook ao mesmo tempo que o Tite caiu, o árbitro anulou nosso pênalti, o Neymar recebia faltas (e não faltas) e o Philippe Coutinho fazia um gol para aliviar nossos coraçãozinhos.

Tudo começou às 9h da manhã, quando tivemos que acordar cedo para assistir o jogo.

Metade da população foi team “café da manhã” e a outra metade foi team “cerveja logo cedo”. Depois do jogo sofrido (mas ganho!), achamos que o team “cerveja logo cedo” acabou ganhando! VEM HEXA.

Neymar caindo… pela milésima vez.
Esse não precisamos explicar, né? hehe

É aquela coisa né, brasileiro e sua fama de sofredor!

O gostinho amargo do primeiro impedimento foi o suficiente para a nossa camisa começar a suar! Chutou a bola, a felicidade veio e então, o juiz marcou impedimento. (na cabeça só vinha uma única pergunta: “como que vamos sextar assim?”)

O Canarinho Pistola se preparando para entrar em cena.

Oficialmente a FIFA barrou o mascote pistolinha do Brasil (junto com outros tantos mascotes). Com bastante tempo livre, ele fica passeando pelas ruas da Rússia e agradando os torcedores. Mas a gente sabe, se ele aparecesse em campo, ia colocar ordem na bagunça e não esperaria menos do que um 3×0.

Não há dúvidas de que o dia de hoje marcou a Copa do Mundo 2018 e claro, os nossos corações verde e amarelo! Mas ainda é pouco. Já conseguimos prever os memes que o jogo Brasil x Sérvia vão nos render (e a dor no peito também). É hexa ou não é?

Acompanhe o melhor da Copa do Mundo 2018 aqui!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *